728x90 AdSpace

Pagseguro

  • Novidades

    segunda-feira, 13 de outubro de 2014

    4 CRIADORES DE WIDGET DE COMPARTILHAMENTO EM REDES SOCIAIS

    widget-bookmarking

    Dar aos leitores uma forma de publicar suas páginas ou posts tornou-se um elemento importante de qualquer site nos dias de hoje. Então incluir um Widget Bookmarking (compartilhamento) em suas postagens se tornou indispensável.

    Esses Widgets também trazem uma série de benefícios no seu blog que não devem ser ignorados. Estes podem levar a uma melhora no ranqueamento total do seu blog nos motores de busca, sem que você precise fazer nada.

    Aumento de tráfego

    Permitir um leitor publicar seu artigo, post ou página web em um site como o StumbleUpon, Facebook, etc. pode levar a um grande aumento no tráfego que você recebe.

    Obviamente, isso nem sempre é o caso, mas se suas páginas estão sendo publicadas por seu leitores, há uma grande chance de aparecer um número de pessoas que povoam essas redes sociais.

    Link Building

    São os links que fazem a Internet girar. Quanto mais você receber links direcionando para seu blog ou suas páginas, mais forte o seu blog e as páginas tornam-se. Este ponto por si só deveria ser motivo suficiente para garantir que você incentive e de opções aos seu visitantes para publicar seu blog e suas páginas.

    No entanto, como todas as fontes de link, alguns são mais fortes do que outros, e certamente não é o caso em que um link de uma rede social será igual a outra, mas todos eles contam. Portanto permitam que seu leitores os marquem em suas redes socais.

    Deixo aqui 4 site para criação de Widgets Bookmarking (compartilhamento).

    1. AddThis

    Um Widget muito popular e, possivelmente, o mais utilizado.

    AddThis fornece a maior lista de sites de redes sociais e é suportado em mais de 50 idiomas.

    Esse Widget pode ser personalizado de qualquer maneira que você desejar, dando-lhe acesso total. Você também pode ter barras de ferramentas para cada navegador diferente que você usa.


    2. Sexy Bookmarks

    Esta é possivelmente a melhor ferramenta de bookmarking da lista.

    Muito fácil de usar e está disponível tanto para WordPress e blog/site do Blogger. Você pode escolher todos os principais sites de redes sociais. Você também pode adicionar um Facebook botão "like".


    3. ShareThis

    Com ShareThis somos capazes de compartilhar e ver o que nossos contatos compartilharam, gerando um fluxo de informação com base nas recomendações do nosso círculo de amigos.

    ShareThis também permite bookmarking através de mensagens SMS.


    4. Only Wire

    Only Wire vem em uma versão gratuita e paga.

    Este widget irá distribuir seus artigos e posts para 50 sites de redes sociais ao mesmo tempo. 

    Acesse: http://onlywire.com/

    E você, já conhecia essas ferramentas? Quer deixar sua opinião? Basta escrever um comentário!
    • Comentarios Blog
    • Comentarios Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: 4 CRIADORES DE WIDGET DE COMPARTILHAMENTO EM REDES SOCIAIS Rating: 5 Reviewed By: Testando Blog
    Scroll to Top